O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), instituição fundada por um grupo de pessoas sensibilizadas com o problema do câncer infantil, desenvolve mais uma ação para continuar dando suporte às crianças e jovens em tratamento contra o câncer no Recife. Durante o mês de outubro, camisetas do NACC poderão ser adquiridas na loja Clube Melissa, localizada no Piso L1 do RioMar.

As camisas da campanha, que foram desenvolvidas com a colaboração do designer Diego Barros, contêm a mensagem “O que o NACC faz pelas crianças com câncer depende do que você faz pelo NACC” e custam R$ 25. Toda a renda das vendas das camisetas será encaminhada diretamente ao Núcleo.

A ação também conta com uma participação bastante especial. É que a Miss Pernambuco 2017, Iully Thaisa, se encantou com o NACC e decidiu fazer a sua parte. Iully falou que  conhecia o trabalho da instituição desde antes do título de Miss Pernambuco e que se sente muito feliz em poder acompanhar de perto o trabalho feito pelo grupo.

NACC – Fundado em outubro de 1985, o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) oferece suporte aos serviços de oncologia pediátrica da Cidade do Recife, através de apoio às crianças carentes em tratamento na cidade e seus familiares, proporcionando assim as condições necessárias para minimizar as dificuldades inerentes ao tratamento. Mais informações em www.nacc.org.br ou pelo telefone (81) 3267.9200.