Hidratação diária: 3 apps para lembrar de beber água
Foto: Freepik.

Hidratação diária: 3 apps para lembrar de beber água

Cansaço e lábios ressecados são alguns dos sintomas que podemos sentir se não consumimos a quantidade certa de água por dia. Falar parece que é fácil, mas com o dia a dia corrido, ficar em dia com a hidratação parece ser cada vez mais um desafio. Mas em tempos de tecnologia, não tem que se preocupar. Sabia que existem aplicativos para te lembrar de beber água? Não só isso, como também a quantidade certa, levando em consideração sua altura e peso.

Por isso, a equipe do Viva RioMar seleciona três apps que ajudarão a ter um copo de água do seu lado sempre. Dá uma olhada:

Saúde bucal: saiba como manter seu sorriso limpo e saudável

Beber Água

Neste aplicativo, o usuário recebe notificações no momento em que dever beber água. Ele também mostra a quantidade que deve ser consumida por dia, de acordo com as informações que são colocadas no app, como peso, horário de acordar e dormir, além de uma meta diária a ser atingida.

Water Drink Reminder

Esse também solicita informações como peso e dados da rotina para o usuário. Dessa forma, ele consegue estipular uma quantidade diária em que você deve beber água. Nele, é possível configurar o horário das notificações, como também sinalizar a quantidade de água que foi ingerida.

Drink Water Reminder

O nome é parecido com o último, porém, neste o design é um pouco diferente. Além de ilustrar a quantidade de água que falta para completar a meta diária, ele também dá dicas na sua tela inicial. Nesse aplicativo, as informações como peso, altura e rotina são importantes para configurar as notificações e o consumo diário.

Deixe seu comentário