Feira Agroecológica, todas as quartas, no RioMar
Foto: Beatriz Maia/RioMar Recife

Feira Agroecológica, todas as quartas, no RioMar

Depois de um breve recesso, a  Feira Agroecológica que funciona no estacionamento externo do RioMar Recife está de volta. Por lá, alimentos orgânicos e livres de agrotóxicos. As barraquinhas ficam próximas ao Instituto JCPM, sempre às quartas-feiras e é aberta ao público, das 7h às 10h.

A iniciativa é da Terra e Vida, Amarfirtza, Amaterra, Agroflor e acontece com apoio do Sesc, JCPM, Instituto JCPM e do RioMar. No espaço, agricultores vindos de lugares como Lagoa de Itaenga, Bom Jardim, Gravatá, Igarassu, Olinda e Setúbal comercializam seus produtos, todos certificados pelo Ministério da Agricultura.

Lembre-se de trazer sua ecobolsa.

Por lá você encontra hortaliças como alface, acelga e rúcula; raízes como inhame e macaxeira; frutas como jaca, manga, banana e acerola. Para quem está à procura de verduras e legumes, é possível encontrar cenoura, jerimum, berinjela e quiabo, por exemplo. Além desses produtos, estão disponíveis as comidas como pães veganos e vegetarianos, bolos sem lactose e trigo, carne de jaca e sucos orgânicos, só paracitar alguns.

Deixe seu comentário