Imagine você receber uma missão de Natal? Entregar os presentes do Papai Noel com as renas para que todos sejam presenteados nesta data especial. Contudo, para assumir esta tarefa você precisa testar a sua habilidade de voar no “Simulador de Voo do Papai Noel”, na Praça de Eventos 1, do RioMar Recife.

Quem topou testar suas habilidades nesta aventura foi a pequena Lara Barbosa. “Eu estava voando e foi muito legal! Era muito alto e o pássaro passou do meu lado”, conta.

Já Maria Clara, contrariando as expectativas – já que o objetivo do jogo é passar por dentro das guirlandas – vibrou em outro momento: “Ai meu Deus! Eu bati! Eu amei bater na rocha e nem me machuquei. É muito maneiro aqui.”

Acervo RioMar

As meninas passaram no teste e já estão prontas para serem convocadas pelo Bom Velhinho. O “Simulador de Voo do Papai Noel” é uma cadeira em que as crianças podem sentar e jogar um jogo que simula voo de asa delta com dois joisticks. O ingresso custa R$ 10, para brincar 3 minutos, e pode ser adquirido na bilheteria localizada no Piso L1 do RioMar, ou pelo site. Podem brincar crianças com altura acima de 1,10m de altura.