Uma viagem mágica com direito a friozinho na barriga. Que tal? Essa é a proposta do Portal para o Natal, onde as crianças descem por um tobogã, do piso L2 para o piso L1, e caem diretamente na Fábrica de Sonhos. A brincadeira é exclusiva para os pequenos, de acordo com a altura, e o valor do ingresso é de R$ 5.

A atividade é acompanhada de perto por atores profissionais, que interpretam personagens natalinos e criam uma atmosfera lúdica que envolve a criançada. Um deles é Rafael França, 23, que se veste de duende e recebe as crianças na entrada do Portal. Ele comenta sobre a importância de ser um profissional para desenvolver a ação. “Não damos apenas informações, vivemos personagens. Faz toda diferença sermos atores”, conclui.

Rafael França, 23 anos, é ator profissional e diz que isso é um diferencial para trabalhar com o público

O ar de magia encanta. Foi o caso dos pequenos irmãos Lara e Otávio, de seis anos, e Marcelo, de apenas três, que estavam na companhia da tia, Thaís da Silva. Ela comentou sobre a importância de viver a experiência das atrações de Natal oferecidas pelo mall. “Nós vamos viajar para outro estado e quando voltarmos o Natal já vai ter acabado. Por isso trouxe as crianças para que possam aproveitar o clima natalino em família”, finalizou.

A titia Thaís Pereira levou os sobrinhos para viverem a experiência do Natal no RioMar