Veja o horário do Papai Noel e venha conhecer o Bom Velhinho
Foto: Paloma Amorim/Especial para o RioMar

Veja o horário do Papai Noel e venha conhecer o Bom Velhinho

Bondoso e carismático, o Papai Noel é um dos personagens de maior destaque no período natalino. As crianças adoram sentar no colo do Bom Velhinho e ouvi-lo falar. E no Natal RioMar, o personagem mágico fica no seu trono localizado na Praça de Eventos 1, no Piso L1, ao redor da grande árvore de 21 metros.

Mago encantado de Natal conduz as pessoas aos sonhos natalinos

Por lá, tanto a criançada quanto os papais e as mamães aguardam na maior expectativa o momento de ficar juntinho dele e tirar uma foto. Nathália Mesquita, por exemplo, veio com o pequeno Matheus, de apenas dois aninhos, para registrar o momento. “O Papai Noel é uma figura especial, que mexe com a imaginação das crianças. Por isso fiz questão de trazer meu filho para que no futuro ele possa ter uma foto desse Natal”, contou Nathália.

Foto: Débora Claro/Especial para o RioMar

E para você aproveitar a presença do Bom Velhinho e dos demais personagens encantados no Natal RioMar, atenção para os horários:

De segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Além disso, vale ficar atento aos intervalos dos atores:

De segunda a sábado, das 11h às 12h, e depois das 17h às 18h. Já aos domingos e feriados, o intervalo é das 14h às 14h30, e das 18h às 18h30.

Todas as atrações natalinas são gratuitas.

Natal de histórias: o encanto que passa de avô para neta

Deixe seu comentário