O Pinheiro Falante convida para enxergar a beleza do Natal
Foto: Beatriz Lopes/RioMar Recife

O Pinheiro Falante convida para enxergar a beleza do Natal

A turma de seres encantados que ajuda o Papai Noel a transformar o Natal RioMar em algo tão especial é repleta de ajudantes fieis que acreditam que um sorriso no rosto pode transformar tudo. Um deles é o Pinheiro Falante🌲. A árvorezinha cheia de alegria veio da caixa do Mago com o desejo de fazer a diferença durante o período natalino.

Mago encantado de Natal conduz as pessoas aos sonhos natalinos

Com o nascimento do menino Jesus, o Pinheiro queria oferecer um presente tão especial que tornaria o Natal a época mágica que conhecemos. Porém, com suas folhas duras e espinhosas, ele perdeu a esperança e a tristeza invadiu seu coração. Vendo a cena, um anjo decidiu colher todas as estrelas do céu e pendurar em seus galhos. Jesus, que ao abrir os olhos viu o Pinheiro iluminado, deu um grande sorriso. Depois disso, o Pinheiro virou um símbolo do Natal e iluminar seus galhos virou uma tradição.

Todas as atrações natalinas são gratuitas e funcionam de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Além disso, vale ficar atento aos intervalos dos atores, que acontecem de segunda a sábado, das 11h às 12h, e depois das 17h às 18h. Já aos domingos e feriados, o intervalo é das 14h às 14h30, e das 18h às 18h30.

Natal RioMar 2019: veja todas as atrações

Deixe seu comentário