Natal de histórias: o encanto que passa de avô para neta
Foto: Acervo/RioMar

Natal de histórias: o encanto que passa de avô para neta

Quem faz o Natal são as pessoas. São elas as responsáveis pelo sentido da época. A vida que brilha, que salta pelos olhos. Aqui, no RioMar Recife, esse brilho próprio, que se mistura com as luzes da nossa decoração, e que viaja das raízes ao topo da nossa árvore gigante, vem contagiando todo mundo com a sua magia.

Magia toma conta da abertura de Natal RioMar

Gente comum, como Marcelo Tavares, administrador de empresas, que de passeio pelo mall teve seu primeiro contato com o Natal RioMar 2019. O encanto foi tão grande que ele não se conteve. Avô da pequena Isabele, de apenas dois anos, Marcelo fez questão, através de uma live no celular, de transmitir o sentimento para a netinha. “Ela mora em Fortaleza e é a minha primeira neta. Eu quis mostrar para ela o quanto está bonito aqui. É algo que realmente mexe com a gente. Não vejo a hora de pegá-la no colo e vê-la sorrir com cada detalhe desse lugar tão especial”, disse o vovô coruja.

Para ele, a essência é o mais importante. “Essa é uma época diferente do ano. É nisso que eu acredito: que todo mundo deveria praticar a irmandade, ao menos nesse período. É um momento tão belo, mágico, que seja criança ou mais velho feito eu, vai sentir do mesmo jeito”, traduziu o que estava sentindo Marcelo.

Deixe seu comentário