Vitrine e coleção da Diesel inspiradas no Festival Burning Man

Vitrine e coleção da Diesel inspiradas no Festival Burning Man

A loja da Diesel, no Piso L2 do RioMar Recife, foi toda repaginada. De acordo com o gerente visual de merchandising da marca, Vagner Espíndola, a decoração foi inspirada no Festival Burning Man, no deserto da Califórnia. O uso de pedras e painel com céu “pegando fogo”, imagem típica do deserto, e reatores e fios à mostra chamam atenção de quem passa pela vitrine.

A nova coleção traz uma pegada grunge, uma das apostas para montar looks despojados e alternativos. O estilo tem tudo a ver com os festivais de rock. Um estilo adotado por músicos e jovens roqueiros que buscavam nos brechós roupas típicas, como elementos para montar sobreposições.


Do Festival Burning Man, do deserto da Califórnia, vem a inspiração para a nova coleção, que encoraja as pessoas a expressarem seu próprio estilo, combinando peças improváveis. Detalhes do DNA da Diesel são reinventados nas misturas: esporte + formal, rock + esporte, utilitário + formal. O denim também é uma parte essencial da coleção. Os acessórios funcionam como uma extensão das roupas.

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