A partir do próximo dia 24, a loja Schutz vai lançar a nova coleção Alto Verão 18. Os calçados aparecem com inspiração tropical e elementos que trazem à tona características marcantes da personalidade feminina e sua diversidade de estilos.

O couro é o principal material de lançamento da estação – polido, com texturas diferenciadas e extremamente macias, que permite detalhes delicados ou statement em sapatilhas, sandálias, scarpins, mules e slides. Para sua linha mais natural e confortável, a marca também destaca os produtos com couro cortado a fio, sem costura e com solados tratorados.

Já na cartela de cores, além dos aguardados preto, branco e nude, também aparecem os vibrantes laranjas, amarelos e verdes. Tons pastel de rosa e azul também dão as caras. O tropicalismo, outra forte referência presente nos itens, surge através de prints e aplicações de flores feitas em camurça de cabra, material extremamente nobre.

As bolas de metal, vistas como a evolução das pérolas que foram hit no inverno, também aparecem nos calçados e acessórios que compõem o verão da marca. Pensados para mulheres hiperurbanas e com estilo irreverente, os produtos que carregam o detalhe são considerados uma das principais apostas para a estação.