A Le Lis Blanc, no RioMar Recife, lança a coleção Fall 18. A label traduz o tema através de estampas, shapes e texturas que remetem ao universo místico trazendo um mood sensitivo para as baixas temperaturas.

A cartela de cores conta com nuances de verde militar, nude rosado, tons de azul e o clássico off-white, como o caso da cor Fog, que consiste em um off-white com fundo acinzentado. O aspecto metalizado e as padronagens como floral invernal, Vichy, Pois, Pied de Coque e Príncipe de Gales se destacam como trendy do lançamento.

Como propostas de terceira peça, a Le Lis Blanc investe em trench coach e capas, além do clássico modelo tweed, que aparece repaginado com resinas e bordados. A alfaiataria, considerada uma das grandes apostas da marca para a temporada, retorna desconstruída a partir da reformulação do blazer, com abotoamentos e materiais diferenciados que dão o toque setentista à peça.

Dentre as principais matérias primas da coleção destacam-se o couro, veludo, verniz, crepe, tricot com lurex, o fake fur, utilizado nas golas de pele e o cetim, presente em modelos de slip dress até em scarpins e mules. A temática sporty fica por conta da Power Legging, modelo de calça produzida em neoprene que promete se tornar hit da estação.

Na linha de acessórios, as botas são o grande destaque, desde modelos como botas de meia, botas em veludo, modelos com salto cone e coturnos. A cartela de cores dos sapatos ressalta tons clássicos como o vermelho, o branco e o preto. Nas bolsas, é possível encontrar modelos de festa produzidos em materiais nobres, como pele e plumas. Para um ar mais urbano, a marca propõe modelos de bolsa saco com aplicações de spikes.

Os macacões permanecem fortes na coleção de Inverno da etiqueta, desta vez vindo em diferentes propostas, desde o utilitário até modelos statement. Na linha de festa, combinações clássicas de renda e bordado ditam o mood para uma proposta glam.