Sucesso no verão, a bota branca permanece nos pés das fashionistas nesta estação. Antes vista no modelo combat, desta vez aparece na versão ankle boot em verniz. Sobre os trend-alerts, as cores vermelho e texturas como o veludo se mantém em alta, além do salto cone e das sock-boots, que prometem ganhar ainda mais espaço neste ano. A label oferece diversos modelos, desde os mais básicos e confortáveis, como os coturnos, a peças mais clássicas.

A coleção contempla também sapatos, como scarpin e mule, que ganham uma releitura mais sofisticada em cetim, em tons de preto e off-white. Para um mood rocker, opções com spikes e pedrarias.

A ideia é brincar com o comprimento das roupas e calçados, abusando da criatividade nas composições, como peças midi com bota de cano longo e roupas curtas com over the knee.

Para complementar os acessórios, a coleção Reboot Yourself  investe em peças de alfaiataria clássica, com diversas padronagens em xadrez, inspiradas nos clássicos Príncipe de Gales e Pied de Coq. Além de propor um mix de jeans com tecidos diferenciados, como verniz, cetim e veludo de seda.

Para trazer versatilidade e vestir a mulher Le Lis Blanc em todas as ocasiões, a marca oferece peças elegantes com toque esportivo, como parkas, macacão com punho marcado e calças joggings. A paleta de cores acompanha o mood da estação com cores sóbrias em tons de preto, azul marinho e fendi.

A nova coleção já chegou à loja da Le Lis Blanc do RioMar. Vem conferir!