Já percebeu que o jeans permanece em alta nas vitrines e nas passarelas das Semanas de Moda? A verdade é que a peça é um item clássico e não pode faltar no guarda-roupa masculino e feminino.

O que diferencia são as modelagens, lavagens e estampas, sejam nas jaquetas, coletes, macacões, calças, shorts, biquinis, maiôs e até nos acessórios como bolsas. O jeans permite as mais variadas produções, inclusive com seda ou renda.

As tendências do momentos são as calças com franja e assimetria na barra, aplicações de bordados em formato de flores, e o modelo cigarrete, principalmente com cintura alta. Para as mais ousadas, o modelo “mom”, que remete aos anos 1990, com modelagem reta, cintura alta e cor desbotada, é a sensação entre as influencers.

Essas e outras novidades são encontradas nas lojas Adji, AD Life Style, Arezzo, Blu K, Calvin Klein Jeans, Camisaria Colombo, Carmen Steffens, Coca Cola Clothing, Damyller, Diesel, DWZ, Ellus, Emme, Farm, Hering, John John, Lacoste, Lança Perfume, Luigi Bertolli, Malakoff, Mitchell, M.Officer, Oh, Boy!, Osklen,  Polo Wear, Program, Rosa Chá, Siberian, Shoulder,  Sacada, Spuk, Tchica, Vagamundo, Zara, Zinzane, Riachuelo, C&A, Marisa e Renner.