A marca Hugo Boss inaugura nova roupagem pensada para os homens aventureiros e exploradores, com toques dos estilos dos lenhadores, caçadores e pescadores. A coleção Fall/Winter 2017 é desenhada para o “Global Traveler” focada nos elementos fundamentais da marca, apresentando um homem preparado para tudo e pronto para assumir o mundo. Tanto os looks para a contemporânea Hugo, quanto para a tradicional Boss já estão disponíveis no RioMar. 

A marca Boss traz cortes e construção precisas e uma paixão pelo detalhe para criar uma coleção que está preparada para o jetsetter moderno. As cores são precisas e masculinas: off-white, cor de vinho e verde-oliva contrastam-se com tons de cinza e azul. A mesma ideia é vista nos acessórios, nos quais sapatos de couro resistentes são reforçados com solas de borracha substanciais e bolsas e pastas vêm em formas práticas inspiradas no tema náutico.

Já a coleção masculina da marca Hugo apresenta aparência sartorial em roupas enraizadas nos outdoors americanos. Os jeans e as estampas camufladas são retrabalhados nos ternos característicos da marca, enquanto o vermelho arrojado aparece como um design de cobertura global ou em detalhes nas lapelas.