Chapéus Panamá de todas as cores
Foto: Deoclécio Tadeu/RioMar Recife

Chapéus Panamá de todas as cores

Por Inês Calado
Do RioMar Recife 

Se você não está na praia ou na piscina agora, tenta lembrar: quantas pessoas você viu quando estava nesses lugares usando um chapéu como este da foto?

E se você não sabia, ele se chama Chapéu Panamá, desejo dos fashionistas para se proteger do sol e, claro, manter a elegância no verão. A peça é perfeita para os dias de calor e pode ser combinada com trajes de banho ou mesmo visuais mais sofisticados. Pode ser original (do Panamá, confeccionado com palha toquilla) ou simulares, em palha sintética.

A novidade desta estação são as versões coloridas, não apenas na tradicional cor de palha. O modelo clássico é o mais procurado, mas os chapéus nas cores pink, laranja , amarelo e azul também fazem sucesso.

Aqui no RioMar, você pode encontrar os dois tipos na Feira das Nações, localizada na Praça de Eventos 2, Piso L1. Mais precisamente no estande da Colômbia, existem os modelos originais (confeccionados no Panamá), que custam R$ 250, e os similares por R$ 65. É só escolher e depois sair por aí arrasando, bem protegido do sol. 😉

*Preços e estoques são de responsabilidade da feirinha.

Deixe seu comentário