A Chilli Beans celebra seu novo lançamento desmistificando o universo dark das caveiras, trazendo as principais referências fashionistas para lançar uma coleção forte, sofisticada e com muita personalidade. “Caveira” é uma das grandes apostas da marca para 2018 com peças que vão do minimalismo à extravagância. O ator Felipe Titto, além de estrelar a campanha, fez parte do time responsável pela criação e desenvolvimento de alguns modelos ao lado de Giovanna Ewbank.

Entre as propostas, está o modelo “Cat Cat”, co-criação de Giovanna, que tem formato gatinho e lentes dégradé. Seguindo a tendência dos mini-óculos, o “Skull” é o lançamento mais esperado da temporada.

Outra novidade é o modelo gatinho cravejado de spikes. Já Felipe Titto traz toda a sua criatividade para o “Bossa Nova Bones”, que conta com haste em formato de ossos e pintura fosca.

A coleção Caveira enfatiza também armações ousadas, com peças que apostam em formas ‘esqueléticas’ e ilustrações artísticas. Destaque para os acabamentos com tachas, spikes e as hastes que imitam ossos.

Em tempo, ao todo são 23 produtos (óculos de sol, grau, relógios e itens infantis), com preço médio de R$ 289,80. No RioMar Recife, a Chilli Beans está localizada no Piso L1.