Inspirada em mais um nome que marca a história pernambucana, a conterrânea Rush encontra em Francisco Brennand a originalidade para as novas peças lançadas pela marca. A coleção de verão Brennand terá duas obras transportadas para o tecido e renascidas em forma de estampas, resultado de uma parceria exclusiva, que celebra os 90 anos do artista. A partir delas, sairão dezenas de modelos para as linhas feminina, masculina e infantil. Os novos modelos já estão disponíveis na loja localizada no Piso L1, do RioMar.

A primeira estampa foi batizada de “o coqueiro” e é um resgate de um quadro datado de 1962. Ela prende o olhar pelas suas cores vibrantes – em tons de amarelo, laranja, roxo, azul e verde – e muitos elementos que fazem parte dos primeiros anos criativos de Brennand na pintura, retratando a natureza, flores e frutos.

Já a estampa “memorial” foi extraída de um painel exposto a céu aberto na Oficina Brennand, no local onde Francisco construiu um memorial para homenagear seu pai, Ricardo.

RUSH – A marca, que conta com mais de 20 anos de existência, já realizou parcerias com nomes como Ariano Suassuna, Manoel Quitério, Bel Andrade Lima e Dani Acioli. Por isso, a arte pernambucana é a inspiração que rege todo o lifestyle da grife com foco em beachwear.