O casamento é um dos acontecimentos mais importantes na vida das pessoas. O momento de celebrar o amor junto com os familiares e os amigos custa muito planejamento e cada detalhe é pensado minuciosamente. Dentro desse universo, o vestido da noiva ocupa um lugar de destaque. Pensando nisso, a Vert Rouge Sophistiqué oferece no RioMar um espaço exclusivo dedicado ao atendimento delas, com direito a várias regalias como horário marcado, degustação de buffet de parceiros, fotógrafos, cabeleireiro (em datas pontuais) e consultoria de moda.

Além disso, as coleções lançadas pela marca apresentam diferentes estilos para atender aos desejos e exigências de todas as noivas, incluindo modelos importados de Barcelona, Estados Unidos e Canadá, com destaque para as grifes La Sposa e Via Sposa. Em 2017, a procura é por um vestido com menos volume, com o corte evasê, semissereia e o sereia. A renda e o bordado também aparecem na maioria dos vestidos. Permanece a tendência para transparências e decotes, com destaque para o ombro a ombro e o tradicional em V.

Nas cores, além do branco tradicional, os tons off-white, nude, pérola e rosa também estão na lista das noivinhas mais modernas ou que preferem realçar o tom de pele. Essas tonalidades ainda são procuradas pelas mulheres que casam no campo, na praia ou em lugares ao ar livre.

Além dos vestidos de noiva, a Vert Rouge Sophistiqué ainda disponibiliza roupas para as daminhas, pais dos noivos e uma série de ternos, fraques, smoking, suspensórios para os noivos, com direito a aluguel até mesmo para o sapato que ele preferir.