O consultor de moda pernambucano Arlindo Grund comentará a próxima edição do Passarela RioMar, no dia 14 de Setembro, às 19h, na Praça de Eventos 1, Piso L1. E para já abrir o olhar do público, o especialista revelou as cinco tendências que prometem bombar na Primavera/Verão 2019 e como usá-las. Confira!

Arlindo Grund comenta desfiles do Passarela RioMar

1) Calças mais soltas dos anos 70

Procure usar essa calça com camisa slim, mais justa ao corpo, para criar um contraponto na modelagem. Este tipo de calça, às vezes, possui uma barra mais empapuçada mesmo (juntando pano).

2) Shorts

Os shorts mais curtos voltaram com tudo e os homens já perceberam que essa modelagem para praia pode ser super confortável. Além disso, ele também pode servir para emendar um programa descontraído pós praia ao lado de uma camiseta e sandálias.

3) Linho

Esse tecido é perfeito para o nosso clima e não se preocupe se ele amassar muito. Essa é uma característica do tecido e traz uma sofisticação descontraída.

4) Pochete e carteiras com alça

Só use pochete ou esse novo modelo de carteira/bolsa se você se sentir à vontade. Caso contrário, a insegurança ficará nítida.

5) Plástico

O material aparece em parkas, casacos e shorts. Atenção que a peça deve ser usada sobreposta a alguma outra. Plástico direto na pele não fica legal.