Quem conseguiu garantir ingresso para a apresentação de Tirullipa, no Teatro RioMar, que abriu o projeto RioMar de Humor 2018, deve ter voltado para casa mais sorridente. É que o humorista, com o seu show “20 anos de risadas”, não deixou o público ter tempo de respirar entre uma piada e outra.

Fã do artista, o comerciante Kleber Saboia, de 41 anos, comentou sobre a expectativa de assistir ao comediante pela primeira vez. “Nunca consegui ir a um show dele antes porque os ingressos esgotam rapidamente. Mas desta vez, estava passeando pelo RioMar, quando vi o anúncio sobre a apresentação do Tirullipa no teatro do mall. Corri e consegui garantir o meu lugar”, detalhou Kleber, que estava acompanhado da esposa, sogra e da filha.

Kleber Saboia levou várias fotografias para casa utilizando o backdrop com a imagem de Tirullipa

O humorista é conhecido por interagir com a plateia e um dos presentes entre o público, o empresário de 30 anos, Diogo Henrique, subiu ao palco a convite do artista. “Sou fã de Tirullipa e acompanho as redes sociais dele. Foi muito legal participar de forma espontânea do show. Já estou aguardando as próximas apresentações”, afirmou Diogo.

Diogo Henrique chegou a interagir com o artista

De acordo com Tirullipa, Diogo e o público recifense ainda irão contar com muitos shows do artista que revelou que ama a cidade. “Recife é minha segunda casa e a plateia daqui é uma das melhores. Todo mundo participa, bate palma e sorrir muito. Sempre vou estar aqui, pode ter certeza”, afirmou Tirullipa à equipe do Viva RioMar.