O relógio ainda nem marcava 5h30 quando Valdilene Costa chegou ao RioMar, vinda de Olinda. Acompanhada da filha, a dona de casa aproveitou o horário especial de abertura para escolher com calma as ofertas da Black Friday, nesta sexta-feira (24). Valdilene se juntou aos que aguardavam a abertura das portas, que este ano, abriram às 6h e vão até meia-noite, com as âncoras e megalojas.

Descontos para antecipar os looks de Natal e Réveillon

“O horário disponibilizado para iniciar as promoções me permitiu olhar as lojas com tranquilidade. A gente fica mais à vontade”, destacou a dona de casa.

Valdilene Costa ressaltou a comodidade de aproveitar as promoções já a partir das 6h

Era fácil encontrar pessoas buscando os produtos com descontos antes de seguirem para o trabalho. Foi o caso de Carlos Ramires, de 32 anos, que destacou a comodidade para fazer as compras. “Estava apreensivo porque trabalho e não tinha certeza se conseguiria aproveitar a Black Friday. Foi quando soube que o RioMar abriria mais cedo e, então, deu para comprar um micro-ondas na promoção”, disse Carlos.

Carlos Ramires conseguiu comprar o produto que queria antes de ir ao trabalho

Já nas lojas de departamento, o movimento era mais intenso. O vai e vem do público, em busca de descontos, era constante. Entre as prateleiras de desodorantes, escovas de dente e shampoos, Maria Fernanda conseguiu achar as fraldas que estavam em oferta. “Tenho uma sobrinha bebê e por isso comprei 15 pacotes de fralda, que estavam com o preço muito bom”, comentou Fernanda.

Maria Fernanda comprou fraldas para a sobrinha

Nas livrarias, fugindo da costumeira procura por eletroeletrônicos, o professor José Walmilson, de 33 anos, buscava ampliar sua coleção particular. “Tirei o dia de folga para encontrar os livros que gosto e ainda não possuía. Foi uma grata surpresa encontrá-los com os preços especiais”, revelou o professor, que levava seis novos títulos para casa.

O professor José Walmilson conseguiu ampliar sua coleção de livros

A Black Friday, no RioMar, segue até o próximo domingo (26).

Black Friday com descontos especiais para os amantes da boa mesa