Há pouco mais de sete meses, eles trocaram toda a rotina e o conforto de sua casa tradicional em São Roque, no interior de São Paulo, para embarcar numa aventura sobre rodas que pretende, nos próximos cinco anos, desbravar 80 países em quatro continentes, percorrendo cerca de 100 mil quilômetros a bordo de um ônibus motorhome. Essa é a história da família de Rodrigo Nunes, 38 anos, escritor e palestrante, ao lado da esposa, Andreia Razze, 41, e dos filho Lucas, 18, Mariane, 8, e Laura, 6.

Recém-chegada de Alagoas, depois de já terem passado por locais como Cabo Frio, Guarapari, Salvador e Maceió, a família acaba de chegar ao Recife, onde pretende ficar durante as duas próximas semanas com sua “casa” montada no estacionamento do Rio Mar Recife.

Além de conhecer as belezas de Pernambuco , a ideia da família é compartilhar um pouco de sua história e dar dicas de viagens. Para isso, diariamente, das 14 às 21h, o veículo estará aberto para visitação do público, que poderá acompanhar ainda bate-papos diários sobre seu livro, “Fique Rico Viajando”, que resume algumas das histórias já vividas pelo autor e sua família, além de ensinar a viajar mais e melhor.