Nas estreias da semana, comédia nacional, ação e terror

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Os Farofeiros vão invadir sua praia

Tem filme nacional entre as estreias da semana. E com grande elenco: Cacau Protásio (Jussara), Aline Riscado (Elen) e Maurício Manfrini (Lima). O filme Os Farofeiros é o destaque das estreias desta quinta-feira (8). Os Farofeiros conta a história de um grupo de amigos que tentam fazer uma viagem de férias com suas famílias, mas acabam numa casa caindo aos pedaços localizada no meio do nada. O filme é uma das novidades do Cinemark, que traz ainda O Passageiro, ação com uma pitada de suspense, e Medo Profundo, longa de terror britânico com duas irmãs que ficam presas numa gaiola no fundo do mar.

Os Farofeiros
Paris Filmes e Downtown Filmes

A ideia era curtir o feriado numa praia badalada. Mas tudo acabou numa tremenda fria. O destino? Maringuaba, onde a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido. Para completar, a praia está sempre cheia e as confusões são inúmeras.

O Passageiro | The Commuter
Imagem Filmes

Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros, vivido por Liam Neeson, é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem que se encontra antes da última parada. Sem planejar, ele acaba se metendo numa conspiração criminosa.

Medo Profundo | 47 Meters Down
Playarte Pictures

De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em suas vidas: presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano, elas terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *