Liga da Justiça: uma das estreias mais aguardadas do Cinemark

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Uma das estreias mais aguardadas do Cinemark já pode ser conferida a partir desta quinta-feira (16). A Liga da Justiça tem causado furor nos fãs de filmes de super-heróis justamente por reunir tantos protagonistas em um único título. O longa exibe cenas de combates espetaculares e com boas pitadas de bom humor, principalmente com um Flash bem animado. Outro filme estreando é o drama “Victoria and Abdul – O Confidente da Rainha”, com Jude Dench, e retrata a história da amizade entre a rainha Victoria e um funcionário indiano, na corte do Reino Unido.

Confira abaixo mais informações:

Liga da Justiça | Justice League, Warner Bros.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Victoria and Abdul – O Confidente da Rainha | Victoria and Abdul, Universal Pictures do Brasil

Abdul Karim (Ali Fazal) é um jovem indiano que é funcionário na corte do Reino Unido. À medida que o tempo passa, a rainha Victoria (Judi Dench) acaba desenvolvendo uma amizade muito improvável com esse criado específico.

Cinemark Mania

O Programa Cinemark Mania é o Programa de Benefícios da rede Cinemark que oferece benefícios semanais, como: brindes personalizados, combos e promoções. Atualmente, a rede oferece um squeeze do filme Liga da Justiça, exclusivo da Piticas, para os clientes que comprarem um ingresso com o cartão Cinemark Mania.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *