Três filmes estrearam esta semana no Cinemark, rede de cinemas localizada no Piso L4, no RioMar Recife. As opções vão desde produções nacionais, como “Nada a Perder – Contra tudo. Por todos”, que conta história do bispo evangélico Edir Macedo, passando por uma aventura infantil com o título “Uma Dobra no Tempo”, até um longa com muita ação, “Jogador Nº 1”, que se passa em um futuro não muito distante, numa sociedade que prefere a realidade virtual de um jogo ao mundo real.

Confira abaixo mais informações:

Nada a Perder – Contra tudo. Por todos, Paris Filmes

Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, conta a história do homem que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Jogador Nº1 | Ready Player One, Warner Bros.

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Uma Dobra no Tempo | A Wrinkle in Time, Disney

Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.