Hoje, feriado do Dia do Trabalho (1º de maio), quem está de folga tem uma programação intensa no RioMar Recife. As lojas do mall estão fechadas, mas as operações de lazer e alimentação estarão abertas das  12h às 21h. O melhor é que ainda haverá show gratuito. A banda Bailinho Maravilha se apresenta na Praça de Alimentação, Piso L3, a partir das 19h. O grupo vai trazer grandes sucessos nacionais e internacionais ao ritmo de rock, pop e MPB, pra ninguém ficar parado.

Bailinho Maravilha é a próxima atração do Feriado é no RioMar

Os clientes ainda podem curtir uma sessão de cinema no Cinemark – com destaque para Os Vingadores: Guerra Infinita, que está em cartaz em seis salas – os brinquedos do Game Box, Game Station e boliche.

Uma outra opção é o Museu Egípcio. A atração, localizada no Piso L3, é o programa ideal para descobrir mais sobre faraós, pirâmides, sarcófagos e múmias. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia).

GASTRONOMIA

Você pode aproveitar neste feriado uma das várias opções de gastronomia do RioMar, a partir das 13h. Tem culinária japonesa à contemporânea,  lanchonetes, cafeterias… é só escolher. Estarão abertas as operações de alimentação de todos os pisos (térreo, L1 e L2), Praça de Alimentação e Boulevard de Restaurantes, no Piso L3.