Por Thays Martins
Do RioMar Recife
A Feira Empreart chegou ao RioMar Recife com uma variedade de produtos para você curtir o Carnaval em grande estilo. A feira está localizada na Praça de Eventos 2, no Piso L1 do RioMar, próximo a Centauro. Com uma variedade de adereços, fantasias e produtos típicos da época carnavalesca, a Feira Empreart segue até o dia 5 de março e também conta com itens que vão além do óbvio, como snacks e petiscos, vinhos e roupas de moda casual.
Assim, há opções de fantasias infantis e para adultos que vão desde personagens como Branca de Neve e Michelangelo das Tartarugas Ninjas até produtos com a bandeira de Pernambuco estampada. Além disso, é possível encontrar acessórios a partir de R$ 10 e glitter a partir de R$ 5.
Feira Empreart com opções para o Carnaval
Ao todo são 33 operações, das mais diversas, dentro da Feira Empreart onde você encontra opções para curtir o Carnaval no meio da folia, como fantasias, adereços, espuminhas e confetes, mas também você encontra produtos voltados para os pets além de petiscos, como queijos e salaminhos, além de suco de uva e vinhos.
*Proibida a venda de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos. Se beber não dirija.
**Preços e serviços são de responsabilidade de cada marca.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.