Aos domingo já é tradição o almoço em família. E neste domingo (25), além do almoço com os entes queridos ainda têm descontos da Black Friday pra aproveitar. Pensando nisso, a funcionária pública Cibele Feitosa e o engenheiro de software Ryan Leite vieram almoçar no RioMar Recife e já começaram os garimpos: “Eu já vim na sexta e aproveitei para vir hoje almoçar e procurar mais umas coisinhas”, conta Cibele.

Debora Claro/ Especial para o RioMar

Assim como eles, o empresário José Alberto veio com a família almoçar e foi surpreendido por preços bons nas farmácias: “A gente veio ver a decoração de Natal e almoçar. Aí vimos um preço bom de Black Friday nas farmácias e resolvemos levar”.

Debora Claro/ Especial para o RioMar

Já a recepcionista Gislaine Lima aproveitou para vir almoçar e passar um tempo com a filha e amigos e também encontrou ofertas. “As promoções estavam boas. Os doces me chamaram muita atenção e o preço baixo da fralda para bebê também. E, agora, depois do almoço, vamos continuar garimpando”.

Debora Claro/ Especial para o RioMar

Pra quem não fez as compras, ainda dá tempo! Neste domingo, o RioMar funciona até ás 21h.

Show de Natal com o Quarteto Matéria Prima

 

Debora Claro/Especial para o RioMar

As pessoas que fizeram uma pausa nas compras para aproveitar as opções gastronômicas do RioMar, na tarde deste domingo, foram surpreendidas com um show gratuito do Natal Musical RioMar com o Quarteto Matéria Prima, às 15h na Praça de Alimentação.

Quando começou a apresentação, pessoas de todas as idades foram para a frente do palco admirar o Quarteto Matéria Prima. A professora Kátia Maciel estava com o pai Jarbas Maciel e ficou encantada. “Achei uma iniciativa excelente. A gente veio almoçar e a música chamou nossa atenção. Quando chegamos aqui na frente, meu pai reconheceu os músicos que já trabalharam com ele na Orquestra Sinfônica do Recife”, conta. Jarbas é músico, aposentado e comentou o que estava achando do show: “Essa música é um céu”.

Debora Claro/Especial para o RioMar

Entre as músicas preferidas do pai e filha no concerto estavam releituras de clássicos de Vivaldi e Mozart.