Uma verdadeira confraternização entre batmans, mulheres-maravilhas, flashes e até mesmo os Detetives do Prédio Azul deu o tom daquele que foi o último dia do Festival das Crianças, no RioMar. Neste domingo (15), quem participou do evento, na área externa do mall, teve uma manhã repleta de alegria e encantamento proporcionada por pequenos heróis e princesas, durante a corrida infantil solidária à fantasia, que teve início às 8h, seguida do show da banda Animakids.

O papai João Paulo não perdeu tempo e aproveitou cada minuto com as duas filhinhas Lara e Alice, de sete e cinco anos, respectivamente. “Quando fiquei sabendo sobre a corrida à fantasia me programei para que as meninas pudessem desfrutar desse momento. É uma oportunidade única que mistura o universo mágico das crianças com uma atividade saudável”, comenta João Paulo.

O papai João Paulo era só alegria com as pequenas Lara e Alice

A mesma opinião é compartilhada pela mamãe Rebeca Priscila. Acompanhada pelo pequeno Miguel Barros, de apenas três anos, ela também ressaltou a estrutura montada para receber o evento. “Meu Batman mirim, além de correr bastante, ainda pôde descansar no espaço recreativo, antes de começar a pular durante o show da banda Animakids”, revela Rebeca.

O pequeno batman Miguel aproveitou bastante o dia com a mamãe Rebeca Priscila e o titio Valter

Já o casal Ricardo e Arabela Wanderley demonstrou a vontade de repetir a brincadeira em outra ocasião. “Curtimos tanto o momento com o nosso filho Daniel que já estamos no aguardo de outros eventos semelhantes no RioMar. Foi bom demais”, exultou Ricardo.

 

A família Ricardo e Arabela Wanderley já espera com o pequeno herói Daniel o próximo evento no RioMar