Há cinco anos o RioMar faz parte do dia a dia das pessoas e da cidade, que abraçou o maior centro de compras do Norte e Nordeste. E para celebrar o aniversário, que é comemorado no dia 30 de outubro, – data de inauguração do mall – cupcakes e bolos são distribuídos para o público e os lojistas, respectivamente.

A aposentada Maria José, 79 anos, contou que o mimo foi uma grata surpresa. “O RioMar para mim é um ambiente especial, onde venho para ter momentos agradáveis. Hoje, por exemplo, vim para passear e almoçar. Não imaginava ser recebida de uma forma tão delicada como aconteceu”, revelou Maria José.

As amigas Larissa Andrade, 20, e Juliane Lima, 26, afirmaram que sempre visitam o mall. “O RioMar se destaca dentre os demais empreendimentos deste tipo de seguimento da cidade por ser um lugar onde nos sentimos cuidados. Essa forma de distribuir doces para comemorar conosco é só mais uma forma de demonstrar isso”, ressaltou Juliane.

Assim como o público, os lojistas também foram lembrados e mais de 400 bolos tiveram como endereço cada loja presente no centro de compras. O gerente da Perini, Fábio Santos, explica que trabalha desde o primeiro ano de funcionamento do lugar. “Eu cresci junto com o RioMar. É uma satisfação ver a evolução do espaço e comemorar juntos esse crescimento”, destacou Fábio.

As sócias proprietárias, Patrícia Carapeba e Maria Helena, do Café São Braz também comentaram a ação. “É sempre bom ser lembrado. O bolo que recebemos como uma lembrança nos faz sentir prestigiados por fazer parte do mall”, afirmou Patrícia.