Dois títulos marcam as estreias do Cinemark nesta semana no RioMar Recife: “Círculo de Fogo: A Revolta” e “Pedro Coelho”. O primeiro é uma sequência do longa lançado em 2013 e que tinha Guillermo del Toro como diretor. Agora, o novo filme conta a história do filho do antigo protagonista como personagem principal e que renega o treinamento na escola de pilotos Jaeger para enveredar pelo câmbio negro envolvendo peças dos robôs. Já “Pedro Coelho” narra as aventuras de um coelhinho que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, interpretado por Domhnall Gleeson – conhecido por ter interpretado Gui Weasley nos dois últimos filmes da série Harry Potter.

Confira abaixo mais informações:

Círculo de Fogo: A Revolta |  Pacific Rim: Uprising, Universal Pictures

Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

Pedro Coelho | Peter Rabbit, Sony Pictures

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).