Cinemark anuncia as estreias da semana

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Acompanhar as estreias do Cinemark já faz parte da rotina dos apaixonados por cinema. E nesta quinta-feira, a rede divulgou os títulos da semana, disponíveis nas salas de exibições no RioMar Recife: “As Aventuras de Paddington 2”, “A Forma da Água” e “Todo o Dinheiro do Mundo”. Este último é o destaque entre os filmes e conta com as atuações de estrelas como Michelle Williams, Mark Wahlberg e Christopher Plummer (indicado ao Oscar como melhor ator coadjuvante). O longa narra o sequestro do neto favorito de um magnata do petróleo e a corrida para salvá-lo.

Confira mais detalhes abaixo:

As Aventuras de Paddington 2 | Paddington 2, Imagem Filmes

Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

A Forma da Água | The Shape of Water, Fox Film do Brasil

Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e as grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer).

Todo o Dinheiro do Mundo | All The Money In The World, Diamond Films

`Todo do Dinheiro do Mundo´ é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (papel de Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (interpretado por Christopher Plummer), que aconteceu na Itália em 1973. A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (papel de Michelle Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, ela tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais inflexíveis e brutais. O roteiro é inspirado em eventos históricos, porém algumas cenas, diálogos e personagens são fictícios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *