Cia Athletica traz ao RioMar aulas de ballet para adultos
Foto: divulgação

Cia Athletica traz ao RioMar aulas de ballet para adultos

Por Thays Martins
Do RioMar Recife

A Cia Athletica, localizada no Piso Térreo do RioMar Recife, dá início nesta terça-feira (7) a turma de ballet para adultos💃 com o professor Fernando Gomes. As aulas são destinadas aos alunos da academia, sendo ministradas nas terças e quintas, a partir das 18h30. Para entender melhor como será essa nova aula disponível na grade de horários, falamos com Fernando e você pode conferir a seguir!

Confira 5 opções de bebidas detox para tomar

Aula de ballet para adultos na Cia Athletica 

O professor Fernando falou sobre os benefícios do ballet para adultos.

O Viva RioMar Recife conversou com o professor Fernando Gomes, premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte e Prêmio Governador do Estado de São Paulo e profissional de dança contemporânea e Ballet Clássico há mais de 15 anos. Atualmente, ele faz parte da Grade de professores do Pinaballethall do Corpo Bailarinos do Baile do Menino Deus e ministra aulas e cursos de dança como convidado em todo Brasil.

Fernando contou que a aula ministrada na Cia Athletica será de ballet clássico para adultos, sendo uma ótima oportunidade para quem quer se desconectar das demandas latentes da rotina para  se conectar mais com o próprio corpo e se aproximar da arte. “Em meio às experiências profissionais que tenho comecei a desenvolver minha metodologia de trabalho, pensando  na aproximação dos alunos com o movimento levando em consideração tanto a saúde física e mental como também a interação social, além de outros benefícios que uma atividade em conjunto pode trazer”, frisou. 

Os interessados em participar das aulas precisam ir com roupas tradicionais de ginástica para não prejudicar a mobilidade dos movimentos e as aulas estão inclusas na mensalidade da Cia Athletica. 

SERVIÇO

Aulas de Ballet Clássico
Local: Cia Athletica do RioMar Recife
Dias das aulas: terças e quintas
Horário: 18h30
Professor: Fernando Gomes

Deixe seu comentário