Todo o romantismo do cantor Adilson Ramos no feriado do RioMar. Canções de sucesso como “Olga”, “Sonhar Contigo” e “Tão somente uma vez” estarão no repertório do músico, que se apresenta, nesta terça-feira (6), no Riomar. O show é gratuito, na Praça de Alimentação do Piso L3.

A história de Adilson com a música é paixão antiga. Carioca, ganhou de presente do pai uma sanfona aos 9 anos de idade. Aos 11, compôs a primeira música. Aos 15, gravou o primeiro disco “Olga”. A partir daí, não parou mais. Em 1977, gravou o disco de sua vida que, até hoje, está em catálogo, tendo vendido milhões de cópias. Entre as composições, “Sonhar Contigo”, “Sonhei com Você”, “Duas Flores”, “O Relógio” e “Tão Somente uma Vez”.

Adilson mudou-se para o Recife, em 1984, mudou-se para o Recife, e lançou neste mesmo ano o LP “Em Nome do Amor”, que estourou oito faixas. São quase 60 anos de carreira, sempre lotando os lugares de suas apresentações.

Em 2017, Adilson Ramos participou do evento ‘Amor e Música’, em comemoração ao Dia dos Namorados, lotando a Praça de Alimentação. Neste feriado da Revolução de 1817, certamente não será diferente. O show começa às 19h.

Horário de funcionamento 

RioMar Recife irá funcionar em horário especial, do meio-dia às 21h, nesta terça. Lojas e restaurantes vão funcionar neste horário, além de opções de lazer como Game Station e Game Box. O Cinemark também abre, com horário de acordo com a programação das sessões.

Bosque do Coelhinho  é uma das atrações para a criançada.  No espaço localizado na Praça de Eventos do Piso L1, foi montado um celeiro, com brincadeiras como um labirinto com caça aos ovinhos, pinturinha de rosto e plantação de cenouras. Os pequenos também podem desenhar, brincar com joguinhos como quebra-cabeça e escorregar de cima da casa do coelho.

Também tem no feriado Teatro de Fantoches, das 13h às 20h.