Pedrinho escondeu o tesouro do Sítio do PicaPau Amarelo em um lugar que só ele conhecia. Quando ele conta seu segredo para a turma Emília, Narizinho e o Visconde de Sabugosa, a malvada Cuca ouve tudo, resolve raptar o menino e pedir o misterioso tesouro como resgate. Essas são as aventuras que prometem encantar as crianças que virão assistir ao musical Sítio do PicaPau Amarelo: Em busca do tesouro, neste domingo (22), no Teatro RioMar. Há poucos ingressos disponíveis para a única sessão, às 16h.

O espetáculo faz parte da programação da Temporada de Férias RioMar e os ingressos estão à venda na bilheteria e no site do teatro. Custam R$ 40 e R$ 20 (meia).

Durante a história, ao fazerem a troca com a Cuca, ela descobre que o tesouro estava longe de ser algo valioso como moedas de ouro ou diamantes. Na realidade, o tesouro do Sítio do PicaPau Amarelo são as obras literárias de Monteiro Lobato, umas das maiores riquezas culturais do Brasil.

Histórias de Monteiro Lobato semeiam a imaginação de todas as idades

Vale demais trazer a criançada para assistir a essa aventura de Emília, Narizinho, Pedrinho, Visconde e a Cuca em uma apresentação com um cenário temático de pura magia. Além de encantar os pequenos, faz os pais relembrarem um dos clássicos mais importantes da literatura brasileira.