Tac Parque agita a Temporada de Férias do RioMar Recife
Foto: Arnaldo Carvalho/RioMar Recife

Tac Parque agita a Temporada de Férias do RioMar Recife

Por Hana Pedrosa
Do RioMar Recife

Janeiro é um mês marcado pelas férias da criançada. E para esse momento ser aproveitado de maneira especial, nada melhor do que muita diversão, correto? Por isso, para fazer a alegria dos pequeninos, a Temporada de Férias do RioMar Recife traz o Tac Parque, um espaço de lazer com diversas opções de entretenimento para a garotada – situado na Praça de Eventos 1, no Piso L1. As atrações são voltadas para crianças de 2 a 10 anos com ingressos por R$ 40 que garante a permanência no local por 30 minutos e a cada minuto extra será cobrado R$ 1.

Roller Dance com pista liberada para os amantes de patins

Desta forma, a felicidade toma conta da garotada que tem curtido as atrações do Tac Parque. Com a famosa piscina de bolinhas, quem é criança não fica de fora da diversão. Também, o escorrego de tobogã encanta quem gosta de um pouco mais de adrenalina e energia. Já para os amantes da tecnologia, o tablet game, com atividades de colorir e quebra-cabeça, dá direito à criançada de se divertir de forma digital. Ainda, existe uma mesa com blocos para serem montados. Além de tudo isso, o parque conta com o espaço de cenografia, onde os pequenos podem se fantasiar e usar a imaginação.

E por falar em aproveitar, uma família muito especial veio do bairro de Indianópolis, da cidade de Caruaru, até o RioMar Recife para curtir o lazer das férias com os filhos e sobrinhos. A querida Zulaier trouxe logo a turma toda: o filho João Augusto, de 4 aninhos, seu esposo Washington, seu irmão, sua cunhada Marthia Morgana e o sobrinho João Miguel, de 2 aninhos. “Estamos hospedados em Tamandaré e escolhemos o RioMar para comemorar a última sessão de quimioterapia da minha irmã”, disse Zulaier.

Outra família que resolveu se divertir no Tac Parque foi Paula Oliveira, de 39 anos, com sua filha Bruna Oliveira, de apenas 3 aninhos. Elas vieram juntamente com as amigas da mamãe e amiga de escola da criança. “A gente veio passar numa loja, as meninas viram o parque e ficaram loucas”, conta Paula. Ainda, a mãe da Bruna ressalta que evita deixar sua filha em telas em casa e procura outras opções de lazer: “A gente prioriza as atividades tradicionais e lúdicas, como o tobogã, a piscina de bolinhas, bloquinhos para montar, é super interessante, elas adoram”.

Paula e sua filha Bruna estão se divertindo no escorrego de tobogã em uma manhã especial.

 

 

Deixe seu comentário