Uma das figuras mais representativas do Natal, o Papai Noel congrega em si a marca da alegria e fraternidade. E neste ano, o Bom Velhinho, na Praça de Eventos 1, no RioMar Recife, faz uma viagem a vapor no tempo e no espaço, levando os visitantes a conhecer as suas grandes invenções.

As maravilhosas invenções do Noel e seus ajudantes no Natal RioMar

Trajado com um figurino fugindo do tradicional, ele é um grande inventor com vários tipos de óculos e relógios na sua roupa. O visual chama a atenção de quem passa pelo seu trono mágico, principalmente, da criançada, que fica encantada com o Noel.

O pequeno Arthur, de oito anos, conheceu o Papai Noel e os seus ajudantes.

Foi o caso do pequeno Arthur Ribeiro, de oito anos, que já passou por 15 cirurgias ligadas à coluna, e irradiava euforia com a possibilidade de conhecer o Bom Velhinho. “A decoração está linda e a presença do Papai Noel coroa o cenário. O figurino diferente usado por ele ficou muito legal. Adoramos”, contou Adriana Ribeiro, mãe de Arthur.

Para o Natal, o RioMar buscou inspiração no movimento inglês Steampunk, nascido no século 19, marcado por avanços científicos na era da tecnologia a vapor. Em um cenário cheio de invenções e fantasias, cada detalhe traz uma experiência mágica e lúdica.