A tradicional festa do Halloween, superfamosa nos Estados Unidos, ganha cada vez mais adeptos no Brasil. Para entrar no clima da festa das bruxas, muitas lojas infantis do RioMar Recife estão com opções de peças e adereços para produzir os pequenos. São fantasias, camisas que brilham no escuro, saias de tule, fantasias de esqueleto e muito mais.

A Ri Happy  está com fantasias para meninas e meninos. São várias opções.

A Riachuelo vem com opções mais moderninhas, inclusive com camisas que brilham no escuro.

A loja Le Biscuit está com diversos itens e adereços, além de fantasias fofas de bruxa, mago ou esqueleto.

Já a Magicfeet está com uma campanha exclusiva para o Halloween. O consumidor que comprar produtos acima de R$ 250 ganha uma barra de chocolate com um tíquete. Ao abrir o doce, uma surpresa: além de descontos, um coelhinho de pelúcia.

Nas Lojas Americanas, a dica é essa espada de caveira. Na Pense e Borde, personalização de camisas, roupinhas de bebê, almofadas e bonés.

E a famosa pergunta “Doces ou guloseimas?” A Planeta Bombom oferece balas mastigáveis “Olho Zumbi” e os pirulitos “Garfolhos”, guloseimas temáticas do Halloween. Já o quiosque da Fini tem doces no formato de caveira, fantasmas e aranha. Ao comprar produtos acima de R$ 25, o cliente ganha um balde de abóbora.