Livraria Cultura promove diversas atividades para o mês das crianças

Livraria Cultura promove diversas atividades para o mês das crianças

Um período dedicado à alegria em que a diversão toma conta permeia outubro, o mês das crianças. E na Livraria Cultura, Piso L2, no RioMar Recife, a agenda está recheada de atividades voltadas aos pequenos. Confira!

» 06/10 – Oficina da Editora Araquarela

A partir das 15h, o setor infantil da livraria promove muita diversão, com quebra-cabeças gigantes e jogos da memória abordando temas da cultura brasileira como a Floresta Amazônica, os bichos do Pantanal e os personagens do folclore nacional.

» 06/10 – Os 3 Super Porquinhos

O Teatro Eva Herz, localizado no interior da Cultura, recebe peça infantil Os 3 Super Porquinhos. Adaptado do conto original, a obra conta a história de três porquinhos, que ao completar maior idade, ganham da mãe um dote para seguirem suas vidas e construírem suas casas. O espetáculo segue nos dias 13 e 14 de outubro, sempre a partir das 16h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 (meia entrada).

» 14/10 – Oficina de atividades e brincadeiras

A proposta é proporcionar para os pequenos uma tarde bem divertida com várias oficinas de atividades e brincadeiras. A partir das 15h.

» 20/10 – Contação de Historia com Paty Senna

Com o tema “Em busca da Luz da Imaginação”, Paty Senna procura estimular a interação nas crianças além das ferramentas tecnológicas. A entrada é gratuita e acontece a partir das 15h.

» 21/10 – Oficina de atividades e brincadeiras

Uma tarde de domingo com muitas brincadeiras e diversões para os pequenos. A partir das 15h.

» 21/10 – Chapeuzinho Vermelho

Com sete atores-bailarinos-cantores, o musical conta a história clássica com adaptações, recursos digitais, efeitos especiais e cenários móveis. Será no Teatro Eva Herz, a partir das 16h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 (meia entrada). Haverá outra sessão no dia 28 de outubro.

» 28/10 – Halloween para os pequenos

Contação de historinhas de terror e oficina de brincadeiras. Além disso, os pequenos que estiverem fantasiados (assustadoramente) irão concorrer a premiações especiais concedidas às fantasias mais criativas.

Deixe seu comentário