Um dos maiores sucessos de diversão entre o público acaba de inaugurar no Game Station, Piso L3, no RioMar Recife. O Jump Station é um complexo, com cerca de 130m2, de camas elásticas, no formato trampolim, com diversas opções e modalidades para todas as idades. A atração é um novo conceito de lazer com objetivo de proporcionar ao público uma experiência de liberdade, adrenalina e aventura.

A permanência mínima no espaço é de 30 minutos e o valor a partir de R$ 18 por pessoa. É obrigatório o uso de meias antiderrapantes, que podem ser adquiridas no local (custam R$ 15), e assinatura de termo de responsabilidade para ter acesso ao Jump Station.

Cada participante recebe uma pulseira de identificação com chip e deve permanecer com a mesma até o término da brincadeira. Crianças a partir de 5 anos já podem pular no Jump com supervisão de um adulto responsável.

A diretora-executiva do Game Station, Paula Margolis, ressalta as novas possibilidades de entretenimento que vêm junto com o novo equipamento. “Com o Jump Station, crianças e adultos podem brincar como antigamente. Os pequenos vão gastar energia e desenvolver as áreas de coordenação motora. Já os maiores irão poder juntar a turma e se divertir juntos. Além disso, o espaço é mais uma opção para quem quer algo além dos brinquedos eletrônicos”, destaca Paula Margolis.

Conheça mais sobre o Jump Station:

» CIRCUTO NINJA

Supere seus limites em um super circuito de obstáculos desafiantes. Ideal para testar suas habilidades de força, agilidade e resistência.

» ESCALADA e PISCINA DE ESPUMAS

Teste suas habilidades de concentração, equilíbrio e impulso nesta super parede de escalada com piscina de espuma para sua maior segurança. Lugar ideal para diversão de forma descontraída. Treine saltos e movimentos diferenciados.

 

» BASKETBALL

Realize a enterrada perfeita nesta incrível área de basquete.