Ilana Ventura contagia de alegria a criançada no RioMar
Fotos: Débora Claro/Especial para o RioMar

Ilana Ventura contagia de alegria a criançada no RioMar

Teve brincadeira de circo, boneca da Emília – lá do Sítio do Picapau Amarelo -, rock e forró pra animar a criançada. O show de Ilana Ventura, na Temporada de Férias RioMar, na tarde deste domingo (13), agitou os pequenos no Piso L3 do mall.

Ilana contou que começou fazendo apresentações de forró até que sua filha nasceu e ela passou a cantar músicas infantis. Para a alegria da “pequena” plateia, a cantora começou com os clássicos que toda criança conhece como “Era Uma Casa”, para em seguida fazer todo mundo brincar de circo.

A pequena Mariana Lira, de sete anos, adorou. Acompanhada pelo papai Alexandre e a mamãe Luciana, a garotinha era só sorrisos. “A gente é de Caruaru e aproveitamos as férias da Mari para passear. Quando saímos da patinação coincidiu com o início do show. Uma maravilha”, comentou Alexandre.

A família mora em Caruaru e veio aproveitar as férias da pequena Mariana no RioMar.

A família e outras tantas assistiram na maior empolgação a artista dá vida à boneca Emília, personagem cativante de umas das mais populares obras de Monteiro Lobato, o Sítio do Picapau Amarelo. O encanto foi geral.

Questionado se essa foi a parte preferida do show, o pequeno Emanuel José, de cinco anos, fantasiado de Capitão América, não titubeou e disse que gostou de todas as partes da apresentação. Então, tá! A gente concorda 😄

Fica o convite para as próximas atrações das férias no RioMar que no dia 26 a diversão está garantida com a Bandalelê e, no dia 27, com show do Tapete Voador. Ambos gratuitos 😉

Temporada de férias do RioMar para todas as idades

Deixe seu comentário