Brincadeiras, músicas e risadas marcaram o Dia do Circo no RioMar
Foto: Débora Claro

Brincadeiras, músicas e risadas marcaram o Dia do Circo no RioMar

Imagine crianças pulando de alegria, as famílias reunidas e todos rindo sem parar. Esse foi o cenário deste domingo (24), na Praça de Alimentação do RioMar Recife, em comemoração ao Dia do Circo. A tarde contou com apresentações de Bandalelê e Trup da Alegria, gratuitamente a partir das 16h. “Vocês farão uma viagem ao mundo da imaginação” avisou a Trup da Alegria ao abrir o espetáculo. Enquanto os palhaços estiveram no palco não faltaram brincadeiras e trocadilhos para os pequenos.

Os pais Núbia Alves e Pablo Bezerra estavam com a pequena Sarah Medeiros de apenas três aninhos no show. “Ela não quer ficar sentada e nem pisca. Está encantada”, disse a mãe. Ela ainda nos contou: “Somos de Rondônia e estamos de férias por aqui, então foi uma grande surpresa chegar e encontrar essas apresentações tão divertidas”.

Pedro da Silva, 6 anos, é fã da Trup da Alegria e não poupou sorrisos durante a tarde. “Eu me divirto demais, eles são engraçados”, disse ele.

Depois foi a vez de Bandalelê subir ao palco e animar a criançada. Por lá tinha gente de todas as idades cantando e dançando os sucessos trazidos pela banda como “Piuí Abacaxi” de Trem da Alegria e “Ciranda da Bailarina” da cantora Adriana Calcanhoto. Mas tinha ritmo para todos os gostos. Sertanejo, samba, rock in roll e até frevo foi tocado por eles.

 

As irmãs gêmeas Luiza e Gabriela Sobral, de 9 anos, estão sempre ligadas nas programações infantis do RioMar. Quando souberam que Bandalelê estaria tocando fizeram questão de vir.  “A gente gosta de comemorar o Dia do Circo todos os anos, mas ao som de músicas que a gente gosta é muito melhor”, disse Gabriela.

Com quase quatro anos, Luiz Miguel Pequeno, que adora circo, ficou até o fim e aproveitou cada segundo das duas apresentações.

Mais Fotos

 

Deixe seu comentário