Brincando e aprendendo. Durante o show de Bob Zoom, no Teatro RioMar, a criançada dançou, brincou e aprendeu noções sobre higiene e a importância de contar a verdade, por exemplo. O espetáculo fez parte da Temporada de Férias RioMar, que segue com a programação recheada neste mês de julho. No próximo dia 22 é a vez do Sítio do PicaPau Amarelo se apresentar. Já no dia 29, o mágico Rapha Santacruz e a Cia do Riso prometem divertir a criançada.

A expectativa era grande quando os amiguinhos da formiguinha azul subiram ao palco e perguntaram: “Bob Zoom, cadê você? Viemos aqui só pra te ver.” E foi aquela alegria quando o simpático insetinho apareceu.

O pequeno Miguel, de um pouco mais de dois anos, era uma animação só e dava pulos a cada música. Márcia Souza, a mãe, explica tanta euforia. “Ele ama Bob Zoom. Sempre assiste aos vídeos em casa comigo”.

Camila Menezes passeava pelo mall quando soube da programação infantil no teatro e aproveitou para curtir com o pequeno Artur, de três anos. “Ele conhece Bob Zoom muito mais do que eu. É maravilhoso vê-lo sorrir assim”, contou Camila.

Os pequenos contaram os números com a canção “Mariana conta 1” e soletraram as letras do alfabeto junto com a formiguinha. Além disso, se esticaram e mexeram as partes do corpo com “Cabeça, joelho e pé” para depois soltar uma gargalhada.