A formiguinha azul mais querida da criançada encheu o Teatro RioMar de risadas e alegria, nesta sexta-feira (5). A apresentação de Bob Zoom abriu o mês das crianças no RioMar Recife com um espetáculo lúdico e muita animação.

Antes de o show começar, o pequeno João, de três anos, perguntava em meio à expectativa se Bob Zoom estava chegando. A mamãe Gabriele Takahashi explica: “Ele curte muito e assiste sempre, e adora programação no teatro”, disse.

O pequeno João Felipe estava na maior expectativa pelo show de Bob Zoom

Já Mateus, de apenas um aninho, soltava um sorriso toda vez que os papais falavam o nome da formiguinha. “Ele adora. Preciso até controlar porque senão ele passa o dia inteiro assistindo”, afirmou Emanuele Pereira, mamãe de Mateus.

O casal Emanuelle e Felipe levaram o pequeno Mateus, de apenas um ano, para curtir a formiguinha.

Durante a peça, Bob Zoom e sua turma davam lições sobre bom comportamento em forma de música e com clipes simultâneos no telão. A criançada não se continha de tanta emoção, ainda mais com a formiguinha interagindo com a meninada na plateia.

Com cantigas de roda como Marcha Soldado, Bob Zoom deixou o clima pra lá de agitado e com Pula Pula Pipoquinha atingiu o ápice da empolgação. Uma mistura alegre entre a formiguinha azul com a turma no palco e os pequenos pulando e cantando no chão.

A família Josiela, Felipe e os pequenos Júlia e Júlia aprovaram a apresentação.

No fim, sorrisos e expressões de satisfação. Que o diga a família composta pelos pais Josiela Gomes, de 28, e Felipe Rodrigues, de 27, que levaram os pequenos Júlio, de sete, e Júlia, de um ano e seis meses. “Amamos. Foi lindo. As crianças estão até agora encantadas”, disse Felipe.