Acaba de inaugurar no RioMar Recife o  Zio Cucina, primo de sotaque italiano do tradicional Tio Armênio. “Boa comida, bem servida e com preço convidativo”. Essa é a receita do Zio, localizado logo na entrada principal do mall, no Piso Térreo.  A casa também vende produtos da famosa grife Galo Padeiro,  conhecida por seus pães de fermentação natural e pelos clássicos croissants com recheios.

O Zio oferece um menu clássico, que mistura uma comida caseira, que traz à memória afeto e conforto, com um cardápio moderno, saudável e divertido, que vai muito além do almoço ou jantar. O restaurante espera ser o local para o café da manhã com a família e do happy hour com os amigos.

No menu , haverá opções como massas, risotos e saladas. Durante a semana, o almoço executivo contará com pratos diferentes a cada dia. E no happy hour, além da vasta carta de vinhos, com destaque, claro, para os italianos, as premiadas cervejas artesanais da pernambucana Ekäut.

O projeto é assinado pelos renomados arquitetos Zezinho e Turíbio Santos, com identidade visual da criativa Pando Design, mostrando a fusão do moderno com o clássico. A ideia é que o cliente se sinta em casa e os cuidados vão desde o uniforme dos garçons até a escolha das peças em que os pratos serão servidos.