Vai confraternizar? No RioMar, os restaurantes dispõem de várias opções

Vai confraternizar? No RioMar, os restaurantes dispõem de várias opções

O clima natalino e as festividades que marcam o final do ano contagiam as pessoas e o período se torna propício às confraternizações. Seja para rever amigos, conhecer melhor os colegas de trabalho ou reunir toda a família, a ocasião é uma oportunidade de curtir juntos. E para isso, o RioMar Recife conta com diversas opções gastronômicas e espaços ideais para desfrutar desse momento tão especial com mais comodidade.

E sabe o que é melhor ainda? Às sextas-feiras e sábados, as operações de alimentação da Praça de Alimentação e Boulevard de restaurantes funcionam com horário estendido, até as 23h. O Espaco Gourmet (Bar Chef, Zio Cucina, Douro In, Pobre Juan, Kisu e Outback) já tem um horário especial, com os restaurantes indo além das 23h.

Dicas de happy hour para comer, beber e conversar

Veja as operações que fazem reservas:

Pobre Juan

Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no País e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium e cortes de carnes nobre.

No local, as reservas podem ser feitas todos os dias no horário de funcionamento do restaurante, exceto nas sextas, sábados e domingos, em que o período é restrito até as 13h30. Além disso, o local comporta sala especial para confraternizações com capacidade de 50 pessoas, o salão tradicional para até 180  e, ainda, o espaço externo para até 40.
» Telefone: (81) 3327-0862.

Douro In

O restaurante mantém a tradição portuguesa, porém com um toque mais contemporâneo e moderno. Destaque para a carta de vinhos.

Os clientes conseguem fazer reservas no salão tradicional da casa para até 20 pessoas. Pode reservar por telefone, no mesmo dia, desde que haja disponibilidade no restaurante. Por lá, tem ainda o mezanino, um salão específico para confraternizações, com capacidade para até 55 pessoas em mesa redonda. O lugar comporta tela, projetor e microfone sem fio.
» Telefone: (81) 3132-3554.

Kisu

Restaurante de cozinha oriental fusion, o Kisu serve a tradicional gastronomia japonesa, além de pratos à base de peixes e carnes.

A casa está trabalhando com uma promoção especial para o mês de dezembro. Todos os dias a partir das 18h, a cada quatro pessoas que entrarem no Festival de Comida Japonesa, a mesa ganha um balde com 5 cervejas Ekaüt Munich.

No cardápio do Festival, entradas frias como sunomono e temaki. Entre as entradas quentes, guioza, ebimaki, lâminas de salmão fritas e muito mais. Tem ainda pratos quentes, sushis, sashimis e sobremesa. É só pedir à vontade. Tudo isso por R$ 109, 90.

Outback

Construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália, é famoso por suas steaks, em especial as costelinhas.

O restaurante faz reserva a partir de 12 pessoas, de segunda a sexta, no horário das 15 às 17h. Os clientes pagam R$ 83 por pessoa e têm direito a quatro pratos diferentes: Bylly Ribs, Aussie Cheese Fries, Bloomin Onion e Kookaburra Wings. Além de refrigerantes, Iced Tea, Água e Chopp Brahma livres para consumo. As condições especiais são restritas ao tempo determinado para a reserva. Após o horário estipulado, vale o custo normal do cardápio.
» Telefone: (81) 3035-0930; (81) 3327-0469.

Zio Cucina

O Zio oferece um menu clássico italiano, que mistura uma comida caseira, que traz à memória afeto e conforto, com um cardápio moderno. A casa também vende produtos da famosa grife Galo Padeiro,  conhecida por seus pães de fermentação natural e pelos clássicos croissants com recheios.

Os clientes podem reservar com no mínimo dois dias de antecedência. Para o almoço, a reserva deve ser feita até as 12h e, durante a noite, a partir das 18h.

Tio Armênio

Com referência portuguesa, o Tio Armênio conquista pela culinária tradicional com toque regional como o picadinho e o peixe ao molho de maracujá fresco.

Os clientes podem fazer reservas por telefone ligando com antecedência para checar a disponibilidade do restaurante até as 12h20. À noite, as reservas funcionam a partir das 18h.
» Telefone: (81) 3039-2773.

The Fifties

Rede de hamburguerias no estilo da década de 50, tem menu de hambúrgueres especiais, wraps, saladas, além de pratos como costelinha e sorvetes.

As reservas são feitas no local para grupos a partir de sete pessoas, no horário que o cliente preferir, desde que seja durante o funcionamento da casa, de segunda a quinta-feira, das 9h às 23h, sexta e sábado, das 9h às 23h, e domingo, das 11h30 às 21h. O ideal é ligar com antecedência.
» Telefone: (81) 3019-9968.

Eki

Restaurante japonês, oferece dos tradicionais sushi e sashimi aos pratos quentes como salmão e filé ao shimeji.

Os clientes podem reservar o espaço para até 30 pessoas. Por lá, há menu especial para grandes grupos, além de retroprojetor disponível para o cliente. A partir das 11h30, ligando com antecedência, as reservas já podem ser feitas.
» Telefone: (81) 3033-4386.

Camarada Camarão

O camarão é o carro-chefe do cardápio, com mais de 40 versões. Mas o chef francês François Schmitt também deu um toque regional aos pratos, com ingredientes tracionais da culinária nordestina.

O local possui duas salas reservadas para confraternizações: uma com capacidade para 60 pessoas e outra para 40. Também há a opção do espaço se transformar em um único compartimento para 100 pessoas.  As reservas podem ser feitas de segunda a quinta por telefone até as 18h.
» Telefone: (81) 3039-1570.

Armazém Guimarães

Chopes e ampla carta de vinhos, além de pizzas com destaque aos sabores tradicionais. A casa é famosa ainda por seus calzones e massas recheadas.

De segunda a quinta-feira, a partir das 11h, os clientes podem realizar reservas no local.
» Telefone: (81) 3327-1021.

Austrália

O Austrália Burgers e Buffet oferece desde o churrasco com cortes especiais a pratos premium. É o caso dos petiscos e combos com chopes oferecidos a partir das 17h.

O cliente pode ligar com um dia de antecedência e marcar sua ‘confra’ a partir das 16h.
» Telefone: (81) 3033-2678.

Buogunstaio

Com especialidade italiana, o Buogunstaio tem um ambiente aconchegante, onde serve pratos à la carte.

Com capacidade para até 30 pessoas, é possível reservar o espaço, ligando com antecedência, a partir das 15h. Além disso, o cardápio funciona à la carte.

Madero, Barchef e Guaiamum Gigante também dispõem de opções para confraternizações com grandes grupos.

Mesas para toda a família

Se a ideia é aproveitar um dos restaurantes ou lanchonetes da Praça de Alimentação do Piso L3, o diferencial são as mesas tamanho família – 15, no total – que possuem oito lugares para acomodação. Assim, dá para ficar juntinho e aproveitar o momento.

 

Deixe seu comentário