A rede de chás gourmet Tea Shop inaugurou a primeira franquia em Pernambuco, no RioMar Recife. O quiosque, localizado no piso L2, no corredor da loja Tok Stok, oferecerá o mix de chás e infusões que consagraram a marca líder do segmento no mercado brasileiro, além de um espaço gourmet, com opções de doces e salgados exclusivos para acompanhar o momento do chá. A loja oferece uma seleção com mais de 100 variedades de chás, incluindo infusões, além de acessórios e complementos, como louças e cerâmicas exclusivas, que tornam o consumo do chá ainda mais prazeroso e especial.

No Tea Shop, é possível degustar chás e ter contato com o produto, que é envasado na hora, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões.  Além da loja, o espaço comporta confortavelmente, no espaço gourmet, 12 pessoas divididas em três mesas e balcão.

A Tea Shop

Com 28 anos de atuação, a Tea Shop foi fundada pelo sueco Per Sundmalm, em Barcelona, Espanha, e conta com mais de 70 lojas na Europa e na América Latina. No Brasil, a empresa desembarcou há cinco anos em Porto Alegre pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt. Hoje, são 25 lojas nos mais importantes mercados consumidores do País.

Além da nova operação em Pernambuco, as lojas e quiosques da Tea Shop estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado e Canoas (RS).