Um jantar a dois, acompanhado da bebida preferida do casal e um menu especial. Essa é a cena típica do jantar do Dia dos Namorados que, este ano, cai em plena terça-feira. Mas não é porque será em um dia de semana que os apaixonados deixarão de comemorar. No RioMar Recife, existem diversos sabores para escolher. O Viva RioMar listou os restaurantes à la carte do Boulevard da Praça de Alimentação do Piso L3 e também os do Espaço Gourmet.

Escolha a opção de acordo com o paladar do seu amor:

Térreo

Barchef
Cardápio contemporâneo, com destaque para a carta de vinhos, sempre acompanhado de uma boa música.

Piso L1

Douro In
O restaurante mantém a tradição portuguesa, porém com um toque mais contemporâneo e moderno. Destaque para a carta de vinhos.

Kisu
Restaurante de cozinha oriental fusion, o Kisu serve a tradicional gastronomia japonesa, além de pratos à base de peixes e carnes.

Pobre Juan
Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no País e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium e cortes de carnes nobre.

Outback
Construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália, é famoso por suas steaks, em especial as costelinhas.

Piso L2

Wine Bar (Casa dos Frios)
Com o selo da Casa dos Frios, o Wine Bar oferece uma variada carta de vinhos e comidinhas saborosas.

Piso L3

Armazém Guimarães
Chopes e ampla carta de vinhos, além de pizzas com destaque aos sabores tradicionais. A casa é famosa ainda por seus calzones e massas recheadas.

Camarada Camarão
O camarão é o carro-chefe do cardápio, com mais de 40 versões. Mas o chef francês François Schmitt também deu um toque regional aos pratos, com ingredientes tracionais da culinária nordestina.

Eki
Restaurante japonês, oferece dos tradicionais sushi e sashimi aos pratos quentes como salmão e filé ao shimeji.

Guaiamum Gigante Premium
Conhecido por seu requinte na culinária de peixes e frutos do mar, a casa consegue reunir pratos já consagrados pelos fiéis clientes pernambucanos.  A Paella Guaiamum Gigante é um dos pratos mais disputados.

Mariposa
No cardápio do Mariposa, mais de 30 opções de crepes, saladas, sucos, wraps, temakis, frozen yogurt e roskas, além de sushi.

The Fifties
Rede de hamburguerias no estilo da década de 50, tem menu de hambúrgueres especiais, wraps, saladas e sorvetes.

Tio Armênio
Com referência portuguesa, o Tio Armênio conquista pela culinária tradicional com toque regional como o picadinho e o peixe ao molho de maracujá fresco.