O Dia das Mães é uma data clássica. Nada de comidinhas preparadas por elas. O dia é para celebrar e ser mimada. Por isso, a maioria das famílias optam por almoçar fora de casa. No RioMar Recife, existem muitas opções de restaurantes com sabores diversos. Por aqui, o cliente encontra gastronomia regional, portuguesa, japonesa, italiana, francesa, australiana… ou seja, é só escolher o lugar!

A boa notícia é que para garantir mais conforto às famílias, todas as operações da Praça de Alimentação e Boulevard de restaurantes, no Piso L3, estarão abertas a partir das 11h  no domingo (13). Também abrem a partir deste horário os restaurantes Douro In, Pobre Juan, Outback, Kisu, Bar Chef, L’Entrecôte de Paris e Mercado Orgânico.

Diversidade gastronômica 

Para aquelas que apreciam a culinária portuguesa, a sugestão é o Douro In ou Tio Armênio. Para as mães que gostam de comida japonesa, pelo menos quatro casas são especializadas: Kisu, Tokai, Eki e Sushimi.  Além disso, muitos restaurantes têm no cardápio sushis e sashimis.

As que apreciam carnes nobres, a dica é o Pobre Juan e também o Outback. Armazém Guimarães e Buongustaio estão na lista dos italianos.

Quem adora frutos do mar, tem o Camarada Camarão e Guaiamum Gigante.

A gastronomia francesa é contemplada com o L’Entrecôte que, além do tradicional prato da casa steak e fritas, tem no menu saladas deliciosas.

Já o Bar Chef dispõe de um cardápio contemporâneo, com destaque para a carta de vinhos, sempre acompanhado de uma boa música.

Festival de saladas no L’Entrecôte de Paris

Para as que não saem da dieta, existem opções como o Mercado Orgânico, Boali e Red Bake.

Além de um cardápio especial, muitos restaurantes vão presentear as mães com algum mimo. No Mercado Orgânico, ela vai ganhar um bolo exclusivo sem glúten e lactose, sabor chocolate com morango. No Outback, uma bolsinha para guardar o celular.

Mesas para toda a família

Se a ideia é almoçar em um dos restaurantes ou lanchonetes da Praça de Alimentação do Piso L3, o diferencial são as mesas tamanho família – 15, no total – que possuem oito lugares para acomodação. Assim, dá para ficar juntinho durante a refeição.

Não há desculpa para ficar em casa. Venha viver o Dia das Mães conosco. É só perguntar que tempero ela prefere!

RioMar terá horário especial no fim de semana do Dia das Mães