Atender a um público cada vez mais interessado no consumo de produtos saudáveis com variedade e bom preço. Essa é a proposta do Mercado Orgânico, que acaba de inaugurar a primeira unidade em Pernambuco, em um espaço de quase 300 metros quadrados no RioMar Recife. Oriundo de Salvador, na Bahia, o Mercado Orgânico chega ao Recife com loja, restaurante e lanchonete.

Um dos diferenciais será o mix de produtos vendidos a granel, com mais de 300 itens. Na lista, produtos sem glúten e sem lactose, integral, natural, diet, light e vegano. O cliente ainda encontra na loja queijos e frios, carnes, peixes, frutos do mar, aves orgânicas, sucos e hortifruti.

Na lanchonete, serão servidas opções de refeições saudáveis como sucos da fruta, combinados e funcionais, smoothies, saladas de frutas, açaí na tigela, sanduíches, saladas, omeletes tapiocas e crepiocas.

O restaurante vai oferecer ainda cardápios diferenciados no almoço e jantar, tipo self service. São mais de 30 opções de pratos, bebidas e sobremesas nutritivas.

O Mercado Orgânico foi criado há cinco anos, com a primeira loja em Salvador. Atualmente, está também em Fortaleza e Aracaju e, agora, no Recife. Segundo um dos sócios da marca, Cláudio Balthazar, o grande diferencial será a variedade e preço competitivo. “O restaurante que funciona dentro do Mercado também deve atrair muito o público que gosta de se alimentar de forma saudável e que não abre mão da qualidade dos produtos”, afirmou.

No RioMar Recife, o Mercado Orgânico está localizado no Piso L1.